sábado, 24 de janeiro de 2009

Aluisio Rockembach


Músico, compositor, produtor e arranjador de diversos trabalhos na música gaúcha, Aluísio Rockembach vem participando de festivais nativistas há aproximadamente 7 anos, conquistando vários prêmios de melhor instrumentista e também como melhor compositor. Dentre os mais importantes festivais, destacam-se o Reponte da Canção Nativa de São Lourenço do Sul, Martim Fierro de Santana do Livramento, Reculuta de Guaíba, Galponeira de Bagé, Comparsa de Pinheiro Machado, Sapecada de Lages SC, Gauderiada de Rosário do Sul, Círio de Pelotas, Canto dos Cardeais de Canguçu, entre outros.

Como instrumentista, já acompanhou vários nomes da música gaúcha e latino-americana como: Joca Martins, Fabiano Bachieri, Marcelo Oliveira, Lizandro Amaral, Shana Müller, Jari Terres, Maria Conceição e Lúcio Yanel.

Uma de suas importantes participações foi ao lado do Maestro Sérgio Sixto no Concerto de Primavera juntamente com o coral Sociedade Pelotense Música pela Música em 2005. One of your more important participations was beside the Maestro Sérgio Sixto in the Spring Concert, also with the choral from the Music Pelotense Society for the Music in 2005.

Em outubro de 2006, no Teatro Sete de Abril, Aluisio Rockembach participou do projeto Sete ao Entardecer da Prefeitura Municipal de Pelotas, apresentando o Show Chamamé ao Entardecer, com ritmos como polca, tango, chamamé entre outros.

No ano de 2007 participou duas vezes da gravação do Programa Galpão Crioulo da RBS TV, a primeira no Reponte da Canção Nativa de São Lourenço do Sul e a segunda em comemoração aos 25 anos do programa, na cidade de Pelotas.

Além de seu trabalho independente é integrante do grupo que acompanha o cantor Luiz Marenco.

Seu primeiro trabalho será lançado neste ano de 2009, o CD intitulado “Santa Flor”..

Seus shows contam com a participação dos seguintes instrumentistas:

- Luciano Fagundes - violão e guitarra semi-acústica
- Fabrício Moura – baixo
- Silvério Barcellos - violão
- Clarissa Ferreira – violino

Mariana Ferreira - Produção Executiva
Telefone: (53) 8113.4124 Fax (51) 3041.5244

Visite o Blog e o my space de Aluisio Rockembach